sexta-feira, 17 de junho de 2011

Talita Werneck





Talita Werneck, mais conhecida como Tatá Werneck,é uma VJ, atriz, ccomediante e publicitária brasileira.
Nascida no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, a atriz atualmente está no elenco do Quinta Categoria com Paulinho Serra e Rodrigo Capella e no Comédia MTV com Marcelo Adnet, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rodrigo Capella, Rafael Queiroga, Paulinho Serra, Guilherme Santana e Dani Calabresa.


Tatá graduou-se em Publicidade e Propaganda na PUC do Rio e em Artes Cênicas na UniRio.
Ela já ganhou prêmios como Melhor Atriz no Circuito Carioca de Esquetes do I Festival Internacional de Humor, Campeã do I Campeonato Carioca de Improvisação Teatral(2005), ao lado dos atores, Fábio Nunes, Ary Aguiar Jr., Charles Paraventi e Rafael Chasse, Campeã do I Campeonato de Outono de Improvisação, além de fazer parte do grupo de improvisação Avacalhados. Em 2010, foi eleita pelos internautas do UOL a Melhor Humorista do Brasil
Na TV, ela ainda fez a "Carla" da série Os Buchas, com roteiro de Álvaro Campos. Revelação do teatro de humor de 2009, Tatá trabalhou na peça Improvável, onde recebeu o convite para se juntar à galera do DEZImprovisa, um tipo de extensão do original DEZnecessários.
No cinema participou do filme Teste de Elenco que ainda não estreou, com Fábio Porchat e direção de Ian SBF - 2009; Podia Ser Pior, com Danilo Gentili, Fábio Porchat, Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Paulo Carvalho, Josie Antello e direção de Ian SBF.








Nenhum comentário:

Postar um comentário