segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tatá Werneck no Rockgol-campeonato

Para coroar o retorno, as gravações ocorreram no Rio de Janeiro, em um dos mais belos cenários do mundo, localizado no Morro dos Prazeres, no Complexo de Santa Tereza, onde em janeiro último foi instalada uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). 
Entre caneladas, joelhadas, “belas defesas” e muitos gols, o campeonato que contou com mais de 80 músicos terá a narração de Marcelo Adnet e suas tiradas inigualáveis, comentários bem humorados de Edu Elias e reportagens de campo com Paulo Tiefenthaler. 
Cada jogo conta ainda com um convidado – Tatá Werneck, Rafael Queiroga, Fabio Rabin ou Paulinho Serra - que fará os comentários técnicos. O resultado será só um: divertimento garantido!
No domingo dia 26/06/2011 a nossa diva Tatá Werneck fez comentários sobre o jogo...não falou muito, mas na hora que ela começou a falar,fez comentários ilários e emocionantes que não tinham nada a ver com o jogo,mas foram super legais.
A foto acima é o goleiro Esdras como disse nossa querida Tatá Werneck: O goleiro mendigo ..que é pesado .. que no caso ela colocaria alguem mais forte,pesado e etc,Maria Gadu kkk!
Galera quem perdeu,entra no site: 
http://mtv.uol.com.br/programas/rockgolcampeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário